Homenagem TRICOLOR

Numa iniciativa do Movimento “Sempre Tricolores” tem lugar hoje, pelas 20h30, no Restaurante Parreira na Amadora, um jantar de Homenagem à nossa Equipa de Futebol Profissional.

O Movimento tem como objectivo reunir em volta da Equipa todos os TRICOLORES de Coração e também desta forma, proporcionar uma prova de Vida e Resistência do ESTRELA.

Numa altura conturbada na vida do clube este tipo de iniciativas são louváveis. Tudo o que se faça para avivar a chama clubista, reunir sócios e simpatizantes é meritório.

O Movimento “Pensar Estrela” adere a esta iniciativa. Contudo, recordamos que o nosso FOCO é criar condições para que o clube resista à decisão dos credores, consiga a aprovação de um Plano de Insolvência (recuperação), e que esse Plano seja realmente redentor e capaz de proporcionar o CFEA a estabilidade desejada.

Lembramos que a Assembleia de Credores vai ser marcada para o próximo dia 23 de Junho. Apelamos à presença dos sócios na referida Assembleia, mesmo sabendo que não terão a possibilidade de se pronunciarem ou votarem. Só com uma presença massiva demonstraremos a nossa força e dedicação.

Vamos dar as mãos e salvar o Clube da Cidade da Amadora.

Força Estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário