Alerta! Abandonar? Nunca!

Chegou ao nosso conhecimento hoje que o futebol formação iria acabar este fim-de-semana. O Estrela da Amadora iria abandonar a competição em todos os escalões e formações.

Como adeptos do Estrela da Amadora não podemos deixar esta situação acontecer. Não podemos deixar ir para casa os nossos atletas que envergam semanalmente as camisolas tricolores sem pelo menos deixar acabar a época. O Estrela caminha para uma morte anunciada. Saibamos morrer como as árvores, de pé!

Solicitamos de imediato uma reunião com o Administrador de Insolência no sentido de concertarmos uma maneira de levar a época até ao fim. Foi agendada. Falámos já com alguns treinadores e pais de atletas. Estamos em sintonia. Tudo faremos para levar até ao fim a época desportiva com dignidade. Era imperdoável esta maldade aos nossos jovens jogadores. A história não nos iria perdoar.

Vamos continuar a remar contra a maré. Recusamo-nos a abandonar o barco!

Um comentário:

  1. As notícias que tive hoje são que de facto o próximo fim de semana será o nosso último suspiro e entretanto alguns miúdos já estão noutros clubes (acho a atitude altamente reprovável). Estes miúdos podiam muito bem mudar de ares e fazerem pela vida, mas sem abandonar quer o clube quer os colegas que ainda lá jogam, pois julgo que algumas equipas não terão atletas suficiente para o próximo fim de semana.
    Portanto a tal reunião agendada já virá tarde.
    Mais lamentável ainda é não haver ninguém da parte do clube, seja o Administrador ou seja quem está presentemente à frente do futebol de formação, o tal Carlos Henriques, não se terem dignado a convocar os pais para comunicarem o que se passa e como devem proceder caso queiram que os seus clubes continuem a sua actividade desportiva noutro clube. Pelo menos deviam, porque têm essa obrigação, comunicar o encerramento do clube aos pais, até porque aqueles que pagam uma mensalidade também pagaram uma taxa de inscrição relativa à época 2010-2011 e não apenas meia-época.
    Quem toma uma posição tem de assumi-la e justificá-la a quem de direito.

    ResponderExcluir