Chegou a hora (da chamada)

Depois de formalizado o acordo com o Administrador de Insolvência, deixando encarregue um grupo de sócios de boa vontade na condição de manterem os escalões jovens até ao final da presente temporada, teremos que congregar as ajudas necessárias dos sócios, pais dos jogadores, atletas, treinadores, massagistas, delegados, veteranos, ex-funcionários, simpatizantes do Estrela, moradores, trabalhadores, políticos, autarcas do concelho da Amadora e outros.

Hoje, dia 25 de Fevereiro, terá lugar nas instalações do clube com entrada pelo parque de estacionamento, uma reunião essencialmente com pais dos atletas, técnicos e delegados dos diversos escalões do CFEA.

Esta reunião servirá para reorganizar os escalões de formação e competição do clube visando levar até ao fim a presente época desportiva com a dignidade e o querer destes jovens jogadores. Os sócios não deverão dispensar esta postura.

Será solicitado apoio da forma que puderem dar a todos sem excepção.

Apela-se também aos sócios que queiram colaborar e o possam fazer.
Iremos marcar uma Reunião Geral de sócios. Por confirmar o dia, mas vamos apontar para 2ªfeira, dia 8, em local a designar (véspera de carnaval).

Digam-nos da vossa disponibilidade. Reúnam ideias, tragam mais um amigo.

Criamos um blogue e uma página no Facebook dedicada à formação para ser usada como elo de comunicação. Também poderão usar o e-mail para comunicarem connosco. Mas despachem-se, os nossos jovens atletas precisam de nós.

Todos seremos poucos. Unidos, seremos muitos.

Um comentário: