«Ordenados em atraso, funcionários em greve, autocarro apreendido e... água cortada»

Publicado no jornal “A Bola”.

«As condições são cada vez mais escassas mas a equipa de futebol do Estrela da Amadora vai resistindo e mantém o 5.º lugar na zona Sul da 2.ª Divisão, a sete jornadas do final. "É de enaltecer o que estes jogadores têm conseguido fazer sem o mínimo de condições. As equipas da nossa divisão queixam-se de atletas lesionados... nós temos apenas 15 de campo, a maioria no primeiro ano de seniores e ainda no domingo tivemos de utilizar o terceiro guarda-redes como jogador de campo para formar o banco de suplentes", desabafa o treinador Jorge Paixão, voltando a dirigir duras críticas ao administrador judicial, Paulo Sá Cardoso: "Já nos pediu para deixar de jogar. Ele quer acabar com o futebol mas vai é acabar com o clube."

Para hoje, no regresso aos treinos, após o empate com o Atlético, está preparada má notícia. Não há água, uma vez que o abastecimento ao Estádio José Gomes foi cortado.
«Já não temos a relva em condições porque não existem funcionários. Não podemos ir para outro lado porque o autocarro foi apreendido», lamenta.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário