«Daúto Faquirá corrige notícia

a favor do plano de reestruturação do E. Amadora»  

Publicado pelo jornal  “Record”, 25 de Janeiro de 2011.


«Do advogado Miguel Sá Fernandes, mandatário do treinador Daúto Faquirá, recebemos, endereçado ao diretor de Record, o texto que reproduzimos na íntegra.

“Venho , na qualidade de mandatário de Dauto Faquirá e na sequência da publicação da notícia no Record On line , de 24 de Janeiro de 2011, pelas 20 hrs e 38 m, sob o título " Estrela da Amadora: 3 de Fevereiro é dia chave - conhecido resultado da assembleia de credores",em particular no que respeita ao ali invocado – mas não concretizado de facto - sentido de voto do n/ constituinte , traduzido no voto “ contra o plano de recuperação”, solicitar que proceda à rectificação de tal noticia, por a mesma não corresponder à verdade.

Com efeito e considerando que, de facto, Dauto Faquirá votou a favor do Plano de recuperação apresentado e em apreciação na referida Assembleia, venho pela presente solicitar a V. Exa se digne proceder á devida correção e retificação de tal notícia, dando-lhe a publicitação que entender por conveniente, assim ficando cabalmente esclarecido qual foi de facto o sentido de voto do n/ constituinte”.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário