JOGADORES CONFIRMAM PARAGEM POR TEMPO INDETERMINADO

Publicado no jornal “Record”, terça-feira, 24 de Março de 2010, Autor: Bruno Dias

«E. Amadora: Evangelista pede substituição de administrador

Após reunião com o plantel do E. Amadora, Joaquim Evangelista afirmou a necessidade de substituir o atual administrador na sequência do pedido de insolvência do clube. Na qualidade de credor, o presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional considera que Paulo Sá Cardoso, nomeado pelo juízo de Comércio do Tribunal de Sintra, "não é o homem certo para o lugar" e acusa-o de querer pôr fim ao futebol no clube.

"Infelizmente pelas conversas que tive com o administrador, acabar com o futebol no Estrela parece ser a prioridade. Isto é uma injustiça para a história do clube que deve todo o seu património e imagem à modalidade. O que ainda é mais grave, é querer fazê-lo por motivos meramente economicistas. Está muito mais preocupado em liquidar o património do que arranjar uma solução para o clube", afirma.

Confirmada está a paragem dos jogadores no próximo jogo frente ao Camacha e, segundo afirma um dos capitães da equipa, Filipe Martins, esta situação só será resolvida "quando recebermos um ordenado", revelando ainda a falta de condições de trabalho.

"Enquanto não nos pagarem pelo menos um mês, não vamos jogar. Já nos tiraram tudo e agora chegamos a um ponto em que só falta tirarem-nos as bolas para treinar", defende, confirmando ainda que o plantel não voltará à actividade nos próximos tempos.»

2 comentários:

  1. Os jogadores apenas pedem um mês de vencimento!
    São necessários cerca de 25 mil euros para a nossa equipa jogar.
    SFF Sr. Administrador liquide antes do jogo esta verba.

    ResponderExcluir
  2. Não pretendo, e como eu muitos não pretendemos a sua demissão, mas também não compreendemos a razão pela qual não paga aos jogadores esta pequena verba.
    Deixe a decisão aos credores e aos sócios do Estrela da Amadora. Para que isso aconteça é necessário pagar de imediato esta justa pretensão. O Clube, os sócios e amantes do futebol ficariam gratos por este gesto de simples gestão.

    ResponderExcluir