Assembleia de Credores decisiva

É já na próxima quinta-feira, dia 4 de Novembro que se realiza a Assembleia de Credores (AC) do Clube de Futebol Estrela da Amadora, para discussão e aprovação do Plano de Insolvência, como sempre, no Tribunal de Sintra pelas 10:00 horas.

Paulo Sá Cardoso solicitou na última AC a prorrogação do prazo por mais 45 dias para a apresentação definitiva de um Plano. O Administrador da Insolvência anunciou nessa assembleia o interesse de um potencial investidor.

Herculano Gonçalves, Técnico Oficial de Contas de profissão, empresário, ex-deputado pelo grupo parlamentar do CDS-PP na Assembleia da República, irá encabeçar o projecto de viabilização do Estrela tendo já sido entregue um Plano no Tribunal do Comércio de Sintra.

É pois com muita expectativa que os sócios, atletas e simpatizantes aguardam o desfecho da AC. Esta é a hora. Continuar ou acabar, quinta-feira saberemos.

Recordo o lema que tem norteado o Movimento “Pensar Estrela”: “Vamos unir as nossas vontades para o Estrela da Amadora deixar esta situação lamentável. A Amadora não merece um Clube assim. Vamos conferir as causas desta situação, falar com pessoas apostadas em dar o seu contributo à instituição, apontar soluções, promover a saída da crise, garantir o futuro.” Nunca estivemos indiferentes, nem nos resignamos a ver como ficará a situação. Lutaremos. Daremos o nosso contributo.

Aparece no Tribunal em Sintra na próxima quinta-feira, dia 4 de Novembro pelas 10:00 horas. Força Estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário